Se você está na benção a maldição não te alcançará.


Uma mente desocupada é oficina do diabo, Dom Bosco sempre dizia.

Precisamos determinar nas nossas escolhas, não podemos basear as nossas opções no prazer, e sim optar pelo bem, pela vida. Se você escolhe a morte, você deixará consequências para sua geração, assim como você deixa uma herança material.


Se você está na benção a maldição não te alcançará.

Maldição é rogar pragas, se você não sabe porque sua finanças não cresce, é olho grande inveja, tem gente que tem uma doença horrível de querer ser o que o outro é. Se você está na benção, a maldição não tem vez. Abençoe as pessoas, abençoe os seus inimigos.

As palavras de maldição alcançam, exemplo uma mãe que diz a uma filha rebelde: “Filha, quando você casar você vai ter um filho rebelde como você.” Isso é lançar maldição.


A santidade é o amor sem pedir nada em troca. O amor é exigente. O dom é de Deus e você não pode usar em beneficio próprio. O dom é sempre para ser colocado a serviço. Santidade é humildade, escolher o último lugar.

Existem pessoas que não se relacionam com ninguém. Você precisa se abrir, você nasceu para viver em comunidade, Deus quis ser comunidade, Pai, filho e Espírito Santo.

Cuidado com as pragas que você diz ao seu filho, ao seu esposo. Cuidado quando você os xinga os chamando de vagabundo ou que não presta. Cuidado!

Homens choram, quantas pessoas vejo que não consegue chorar porque quando pequena a mãe mandou engolir o choro.

Lembre-se você é amigo de Deus, e Deus dá o que você necessita. Ele só não dá quando é capricho. Ele sabe o que você precisa.

Quando usamos os lábios para amaldiçoar, estamos chamando o pior do inferno. E a maldição pode trazer varias consequências: a opressão ou a possessão. Cuidado com o que você está falando.

O que você vai deixar para os seus, a benção ou a maldição?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfabeto do Amigo

Recebemos tudo que damos de outra forma ...