A história do burro que caiu no poço *

UMA PEQUENA  REFLEXÃO  PARA NOSSA VIDA ...

Essa história mostra a esperteza do burro que no fundo do poço...
 Que para seu próprio dono já não era mais de valor algum...ele não desiste de sair
Assim temos que ser também...
Mesmo que os outros desistam de nós não podemos desistir...só porque estamos no fundo do poço e alguém joga terra não quer dizer que temos que deitar ...pelo contrario...temos que nos defender e pular mais alto até alcançar a saída ...
QUANDO VIER OS GRANDES PROBLEMAS , DECEPÇÕES E PERSEGUIÇÃO NÃO DESANIMEMOS ...USEMOS A INTELIGENCIA A FÉ O ANIMO....PARA AGIR E DERROTAR TODO O MAL QUE ESTAR A QUERER NOS DESTRUIR....SEGUIR ATRAS DOS SONHOS ...E SUCESSO ...FAZER TUDO MELHOR DEPOIS QUE SAIR DO POÇO...E MOSTRAR QUE NÃO SOMOS INCAPAZES NÃO SOMOS DERROTADOS ...TEMOS UM PAI QUE NOS DAR FORÇA E ACREDITA EM NÓS...AQUELE QUE ENVIOU SEU ÚNICO FILHO PARA NOS SALVAR LIBERTAR E CURAR NOSSO CORPO E ALMA...E NOS DAR VIDA PLENA VIDA EM ABUNDANCIA.....
A história do burro que caiu no poço *


Um dia, o jumento de um fazendeiro caiu num poço. O animal relinchou penosamente por horas, enquanto o fazendeiro pensava o que fazer. Por fim, o fazendeiro chegou à conclusão de que o poço precisava mesmo ser fechado e, como o animal estava velho, não valia a pena resgatá-lo.

O fazendeiro convidou seus vizinhos para ajudá-lo. Todos pegaram pás e começaram a jogar terra dentro do poço. No início, percebendo o que acontecia, o jumento relinchava, desesperado. Depois, para surpresa geral, aquietou-se.

Algumas pás de terra depois, o fazendeiro resolveu olhar para baixo e ficou surpreso com o que viu. O jumento sacudia cada pá de terra que caía sobre ele, e aproveitava a terra para subir um pouco mais. Enquanto os vizinhos do fazendeiro continuavam a jogar terra no animal, ele a sacudia e subia cada vez mais. Não demorou para todos se espantarem ao ver o jumento escapar do poço e sair trotando alegremente.

A vida vai jogar terra em você. Todo tipo de terra. Para sair do poço, o segredo é sacudi-la e aproveitá-la para subir mais um pouco.

Cada um dos nossos problemas pode ser um degrau. Sairemos do poço mais profundo, se não nos detivermos, se não desistirmos. Sacuda a terra e aproveite-a para subir um pouco mais.

Lembre-se de cinco regras simples para ser feliz:

• Livre seu coração de todo ódio. Perdoe.


• Livre sua mente das preocupações. A maioria nunca acontece.


• Viva com simplicidade e aproveite o que você tem.


• Ofereça mais.


• Espere menos.

Sacuda a terra e aproveite-a para subir um pouco mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfabeto do Amigo

Recebemos tudo que damos de outra forma ...