%%% Separe a sua vida do problema %%%


Separe a sua vida do problema que você está vivendo, dos sentimentos que esse problema lhe traz

Você está na luz.Enfrente, encare as dificuldades!


Separe a sua vida do problema que você está vivendo Por que as pessoas chegam ao estado de morrer na alma, de acabar sua história de salvação a ponto de precisar refazer e retomar tudo? Simplesmente por causa dos problemas, especialmente aqueles que atingem o emocional. Mas saiba que seus problemas não são você, não são a sua vida.

Não confunda suas emoções e seus sentimentos, porque eles não são você. Pode ser que sinta dor agora, mas você não é a dor. Pode estar com uma sensação de morte, mas não é um morto e não está morrendo! Sua vida é uma coisa e a sensação é outra. Se você sente, é porque vive.

Separe a sua vida do problema que você está vivendo, dos sentimentos que esse problema lhe traz. Suas emoções são vibráteis, e elas estão defendendo a sua vida, e não a matando. Diante do problema, suas emoções o defendem, por isso você as sente, para que não morra. O sujeito é você, não suas emoções.

Você sempre terá problemas, pois quem está vivo tem problemas! Você está na luz e existem sombras que o acompanham. Enfrente, encare as dificuldades! Como Santa Teresa diz: "Nada te perturbe, nada te amedronte, tudo passa, a paciência tudo alcança. A quem tem Deus nada falta, só Deus basta".

Dê esse trato aos seus problemas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfabeto do Amigo

Recebemos tudo que damos de outra forma ...